[Fedora-users-br] Rede Ponto a Ponto sem fio 2 Kms distancia entre os pontos

devair.linux devair.linux em terra.com.br
Seg Fev 16 19:29:14 UTC 2009

Boa Tarde!
ja li bastante assuntos e temas na lista sobre linux em rede sem fio, gostaria da ajuda de quem ja tem experiência neste assunto ou que possa me ajudar ou orientar. Meu caso  e o seguinte moro em bairro aonde o speedy chega muito ruim a minha casa, tem um amigo que mora em outro bairro e sua residencia fica mais perto da central telefonica tendo assim um sinal muito bom do speedy, moramos por volta de 2 kms de distancia e nossas residencias dão visada entre elas, gostaria o que preciso para montar uma rede sem fio ponto a ponto entre as  duas residencias, quais aparelhos preciso para montar isso, depois eu coloco um linux como servidor de internet e deixo ligado 24 horas.
Agradeço a todos.

Obrigado
Devair