Re: [Fedora-users-br] CD DO DEBIAN 5.0 - Instalaçao reamente mínima

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Qua Fev 18 23:32:01 UTC 2009

É Adilson

eu acharia muito bacana isso também... principalmente pq as atualizações são
muitos constantes. Imagina uma pessoa ter que baixar um DVD inteiro, para
fazer a instalação, e depois de cara já tem uns 200M de atualização
novamente.

com isto evitaria o uso de banda de internet para muitas coisas...

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br