Re: [Fedora-users-br] CD DO DEBIAN 5.0 - Instalaçao reamente mínima

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Qui Fev 19 00:10:04 UTC 2009

pois é... eu peço a Deus todos os dias pra alguem do projeto Fedora
ver isso e bolar uma ideia parecida....

seria muito pra mim e pra todos, principalmente pq ministro
treinamentos.. dai eu poderia gravar num DVD um ambiente com 10
maquinas virtualizadas e naum precisava ficar fazendo a maior
maracutaia no domingo pro curso começar na 2a feira....

Agora to fazendo o seguinte.... deixo num storage na rede... e na 2a
de manha tenho q pegar em 10 maquinas, assim tenho 100 maquinas em uma
sala de aula... saca?

mas para isso funcionar sem reclamações tive q colocar 8 GB em cada
maquina.... se fosse pelo minimo.. 2 GB bastaria....

Mas porinquanto vou nas minhas oraçoes... heheheheh