[Fedora-users-br] CD DO DEBIAN 5.0 - Instalaçao reamente mínima

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Qui Fev 19 18:03:16 UTC 2009

Renato de Oliveira Diogo escreveu:
> É Adilson
>
> eu acharia muito bacana isso também... principalmente pq as atualizações
> são muitos constantes. Imagina uma pessoa ter que baixar um DVD inteiro,
> para fazer a instalação, e depois de cara já tem uns 200M de atualização
> novamente.
>
> com isto evitaria o uso de banda de internet para muitas coisas...
>
> []s
> Renato de Oliveira Diogo

Isso é facil!

Eu gerei aqui para o meu uso um livecd, com 350Mb para instalar no meu
classmate... rodando sugar e gnome, firefox.

Já usaram as ferramentas de criação de Spins e Remixes do fedora ??

Recomendo!

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ