[Fedora-users-br] Novo participante da lista e Fedora 10 :)

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qui Fev 26 15:36:05 UTC 2009

Olá pessoal, meu nome é Marcelo.

Já uso o Linux a algum tempo (Conectiva -> Kurumin -> Ubuntu -> Fedora
10)
O Conectiva era muito 10, uma excelente distribuição, mas quando foi
Mandrakada achei que ficou muito ruim :(
Passei pelo Kurumin, e Kurumin-NG ambos muito bons, instalei o Ubuntu
uma excelente distribuição, mas não me simpatizei muito com as cores
adotadas no sistema e também a resolução do meu LCD não fica muito
nitida, dando cansaço conforme o uso.
Testei umas outras, mas nenhuma me agradou... instalei o Fedora 10, puxa
muito bom, primeiro a resolução, na minha máquina ficou muito boa,
lembra o conectiva, depois é muito enxuta, não vem cheia de softwares
que não vamos usar... gosto disso.

Bem fica aí minha apresentação... espero poder ajudar bastante a
lista...

Marcelo Silva
veste Linux Fedora :)

Des. Delphi, Lazarus, PHP, ASP