[Fedora-users-br] Novo participante da lista e Fedora 10 :)

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Qui Fev 26 19:03:11 UTC 2009

2009/2/26 Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>:
> Olá pessoal, meu nome é Marcelo.
>
> Já uso o Linux a algum tempo (Conectiva -> Kurumin -> Ubuntu -> Fedora
> 10)
> O Conectiva era muito 10, uma excelente distribuição, mas quando foi
> Mandrakada achei que ficou muito ruim :(
> Passei pelo Kurumin, e Kurumin-NG ambos muito bons, instalei o Ubuntu
> uma excelente distribuição, mas não me simpatizei muito com as cores
> adotadas no sistema e também a resolução do meu LCD não fica muito
> nitida, dando cansaço conforme o uso.
> Testei umas outras, mas nenhuma me agradou... instalei o Fedora 10, puxa
> [...]

Olá Marcelo! Seja bem vindo a lista e ao mundo do Fedora. Espero que
goste bastante. O pessoal aqui é muito caloroso e gosta de ajudar,
então sinta-se a vontade para ajudar ou ser ajudado! :)

Hugo
www.devin.com.br