[Fedora-users-br] ntop com Fedora 8 - pagina web nao funciona

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sex Jan 2 15:34:49 UTC 2009

	Hugo,

	Vc acertou em cheio, fui no /etc/hosts.deny e la havia um ALL:ALL

	Ao comentar essa linha a interface web do ntop passou a funcionar!

	Agora vou ver como deixar uma regra no hosts.deny e no hosts.allow de
modo que funcione com seguranca.

	Obrigado!

	Ricardo