[Fedora-users-br] nVidia GeForce 6200 no Fedora 10

Paulo Flabiano Smorigo pfsmorigo em gmail.com
Ter Jan 13 11:32:53 UTC 2009

Bom dia pessoal,

Tentei resoluções menores (800x600) e mesmo assim não levanta... Não sei
qual valor setar para os outros parâmetros como VertSync etc... O que não
entendo é como a mesma configuração funciona quando usa o driver "nv" e
mudando pra nvidia ele para de funcionar...

Existe alguns comando que ajude na configuração do monitor?

--
Paulo