[Fedora-users-br] nVidia GeForce 6200 no Fedora 10

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Ter Jan 13 11:45:29 UTC 2009

2009/1/13 Paulo Flabiano Smorigo <pfsmorigo em gmail.com>

> Bom dia pessoal,
>
> Tentei resoluções menores (800x600) e mesmo assim não levanta... Não sei
> qual valor setar para os outros parâmetros como VertSync etc... O que não
> entendo é como a mesma configuração funciona quando usa o driver "nv" e
> mudando pra nvidia ele para de funcionar...
>
> Existe alguns comando que ajude na configuração do monitor?

Eu tentaria a série 173.  É exatamente isto o que acontece quando se usam
os drivers 177 com placas da série 5000. Eu uso o 177 com a 6800, mas pode
ser
que a 6200 não suporte alguma coisa.

Outra coisa. Normamelmente se tem de incluir algumas linhas no xorg.conf
quando se usam
os drivers da nvidia. Se for rpm, normalmente isto é feito automaticamente.

No meu xorg.conf eu tenho:

Section "Files"

# Nvidia modules
        ModulePath   "/usr/lib64/xorg/modules/extensions/nvidia"
        ModulePath   "/usr/lib64/xorg/modules/extensions"
        ModulePath   "/usr/lib64/xorg/modules"
EndSection

--
Paulo Roma Cavalcanti