Re: [Fedora-users-br] (duvida) Fedora 10 não "estarta" rede com sis190 e rtl8180, rtl8185

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Qui Jan 15 13:22:10 UTC 2009

Cara, é op seguinte... todo o hardware é reconhecido.... mas não ativado, saca?

Vejo que tenho rede pela rede com fio.. ou
vejo q tenho rede pela 3 redes wi-fi... mas não estarta nem que a vaca
tussa... mesmo configurado o IP e tudo mais na mao ou deixando como
DHCP....de nenhuma forma funciona... e como Fedora 9 TUDO VAI...
entende?

Então o problema não é de configuração e nem de hardware... e sim do
Fedora 10 mesmo... o qual tem muitas coisas que naum vaum....e o pior
é todo o hardware é genérico, ou seja, qqer m* de sistema operacional
acha e autodetecta.. ate mesmo o solaris que é chat pega tudo
sozinho.....

To achando q sacanearam no Fedora 10, provavelmente deve ter um espião
da mico$oft... kkkkkkkkkkkk

t+