Re: [Fedora-users-br] (duvida) Fedora 10 não "estarta" rede com sis190 e rtl8180, rtl8185

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Qui Jan 15 14:25:51 UTC 2009

2009/1/15 Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com>

> Cara, é op seguinte... todo o hardware é reconhecido.... mas não ativado,
> saca?
>
> Vejo que tenho rede pela rede com fio.. ou
> vejo q tenho rede pela 3 redes wi-fi... mas não estarta nem que a vaca
> tussa... mesmo configurado o IP e tudo mais na mao ou deixando como
> DHCP....de nenhuma forma funciona... e como Fedora 9 TUDO VAI...
> entende?
>
> Então o problema não é de configuração e nem de hardware... e sim do
> Fedora 10 mesmo... o qual tem muitas coisas que naum vaum....e o pior
> [...]
Este tipo de observação é completamente irrelevante.
Lembre-se que estas listas são públicas e as mensagens não
são apagadas. Um mínimo de "tato" na bordagem de um problema
é recomendável.

A atitude de, "não funciona comigo e eu não
sei consertar", então vou sair xingando, não leva a lugar algum.

Há certos problemas que, ficar postando aqui, não adianta.
É melhor você tentar as listas americanas, que são frequentadas
por aqueles que decidem o que irá aparecer nas versões futuras
do Fedora, ou que podem realmente consertar alguma coisa
mais complexa.

--
Paulo Roma Cavalcanti
LCG - UFRJ