[Fedora-users-br] (duvida) Cron naum vai....mas diz que vai....

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Dom Jan 18 00:01:59 UTC 2009

Olá Adilson,

Quanto ao problema "1", como está o agendamento da cron? Digo, qual
comando agendou?
Quanto ao problema "2", não deveria funcionar mesmo :) O cron não terá
permissão para abrir um programa no X ... seria "mais ou menos" como
você se conectar num host remoto por ssh e tentar abrir um programa
gráfico sem exportar o DISPLAY.

Seu usuário não recebeu um email com a saída de erro da cron?

[]´s

Gustavo Picoloto