[Fedora-users-br] (duvida) Cron naum vai....mas diz que vai....

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Dom Jan 18 01:13:23 UTC 2009

Estranho, tive o mesmo problema e achei que era alguma coisa comigo.

Vejam nesse link do meu blog, criei um script para coletar as informações de
temperatura e outro script pra configurar o primeiro no cron. Ele coloca
direitinho mas o cron roda, mas não executa o script. Estranhíssimo... Eu
coloquei com contrab -e tb e nada!

Vejam:

http://techfree.com.br/wordpress/2009/01/15/monitorando-a-temperatura-sem-o-sensors/

Rafael Gomes