Re: [Fedora-users-br] monitor AOC 20” LCD Widescreen Multimídia (203Vwa)

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Ter Jan 27 14:47:52 UTC 2009

André Aparecido Nogueira,

Tive um problema parecido quando solicitei suporte para instalação das
Web-cams, e o representante da A4tech disse conforme segue:

2009/1/23 B-George_a4tech <george em a4tech.com.cn>

> [...]
>

> Name:
>
> Luclio Gomes de FReitas
>
> Email:
>
> aa.lucelio em gmail.com
>
> Country:
>
> Brasil

> Installation
>
> Question Type:
>
> Technical
>
> Product Model:
>
> PK-935 and PK-30MJ
>
> Computer Type:
>
> PC
>
> Conments:
>
> How to install them in Linux Fedora 10-x86_64? It's just plug and play?

____________________________
*Respondi da seguinte forma:*

Dear friend George,
*
I have good news for you*, nothing is lost.

I spent some time on this problem and now I have the solution.   I bought
A4Tech PK-935 works perfectly.   I also bought  A4Tech PK-30MJ works beter
than the A4Tech PK-935.   I have done it, forced it to work. If you want to
make a test let's vidoeconference in Skype.   I am using bolth web-cams,
Linux Fedora 10, Intel machine "x86" dual core 64 bits processor.
*Your web-cam is excellent*, and if you need some help, just call me, ok?

Just install Skype(it's free), define your E-mail on it, and call my E-mail(
*aa.lucelio em gmail.com*).   It's *all free of charge*.

Ps: I belong to the Fedora's development-group.

Have also a nice day,
Lucélio.
_______________
*Fim da resposta.*

O desespero de ganhar dinheiro a qualquer preço, causa o canibalismo de
valores valiosíssimos, dando lugar à falta de conhecimento e prostituição
profissional.   O desrespeito aos clientes que poderiam ser futuros amigos
ao invés de adversários, é chocante, mas serve como aprendizado(pelo que não
presta) de vida.
No sistema Linux, sempre terá isso, porque ele é aberto e liberta dos
grilhões, colocados pelos semelhantes à M$.

Acredito ser fácil a solução, na carga dos módulos corretos deste seu
monitor.    Tem que gastar um pouco de tempo nisso, acho que é por aí a
solução.

Abç,
Lucélio.