[Fedora-users-br] Programa mensagens instantanes na intranet!!!

Alexandre Singulani alexsing em gmail.com
Qua Jan 28 22:28:40 UTC 2009

Pessoal, poderiam me recomendar algum programa pra instalar na minha rede??
Preciso fazer um servidor de mensagens instantaneas na intranet, tentei
configurar o ejabberd, mas não obtive muito êxito. Alguém conhece alguma
outra ferramenta?? Tenho uma certa urgência pra fazer isso funcionar. Tenho
pesquisado algumas coisas aqui, o máximo que consegui fazer foi cadastrar um
usuário pra admin, mas mesmo assim não consegui acessar o painel de controle
com ele. Fico no aguardo....

[]s