[Fedora-users-br] Programa mensagens instantanes na intranet!!!

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Qui Jan 29 02:25:56 UTC 2009

Cara vc pode usar o Openfire.. com o Spark..  ja trabalhei com o spark.. ele
eh feito em java.. muito bom para mensagens instantaneas na intranet.. agora
precisa do servidor openfire que tb eh tranquilo.. use que vc vai adorar..

abraços

Nadilson S. Santana
neidionfedora