Re: [Fedora-users-br] (F10+Dúvida) Dispositivos fingerprint pro Fedora

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Jun 8 13:24:46 UTC 2009

Olá,

Ainda não testei esta característica no Fedora 11, mas esta versão
terá suporte a leitores de fingerprint:
http://fedoraproject.org/wiki/Features/Fingerprint

Att,
Gustavo Picoloto