[Fedora-users-br] (F10+Dúvida) Dispositivos fingerprint pro Fedora

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Seg Jun 8 13:46:35 UTC 2009

Já estou usando, ele funciona bem, mas o reconhecimento da digital ainda
é um pouco complicada, tem que tentar algumas vezes para que aceite, mas
é assim mesmo, aos poucos vai melhorando.

Vitor Vilas Boas
Consultor de TI
Linux User #484274
www.vitorvilasboas.com.br