[Fedora-users-br] [OFF] Será uma amostra do GNOME 3???

Leonardo Pinto (Gmail) leonardoprc em gmail.com
Ter Jun 16 15:23:23 UTC 2009

Realmente, olhando por essa ótica sim quanto mais semelhança com o KDE,
maior semelhança com o Rwindows. É um péssimo negócio ver o GNOME se
rendendo aos caprichos de usuários Rwindows.

O GNOME tinha identidade like Macintosh, e precisa se resolver quanto a
isso!!!

--
Leonardo Pinto
leonardoprc#gmail dot com