Re: [Fedora-users-br] [OFF] Será uma amostra do GNOME 3???

Márcio Sousa Rocha marciosr10 em gmail.com
Ter Jun 16 15:25:59 UTC 2009

Concordo com o colega acima, já estou muito satisfeito com o gnome, pode
melhorar? Acho que sim, mas vejo que a comunidade não pode cair no engano de
promover determinadas mudanças apenas por mudar. As mudanças que vierem a
título de melhorias reais serão bem vindas, eu particularmente entereço-me
mais por mudanças no tocante ao desempenho, e quem sabe uma ampliação das
configurações via melhoria na experiência dos usuários em relação ao uso do
gconf-editor.

--
Márcio Sousa Rocha
Graduando em Agronomia - 2005