[Fedora-users-br] Re: [PSL-Brasil] III Encontro Nordestino de Software Livre & IV Festival Software Livre da Bahia

Isamar Maia isamar em gmail.com
Ter Mar 3 20:07:22 UTC 2009

Eh exatamente essa ideia que eu havia colocado.

Nao faz muito sentido fazer dois eventos de Software livre na mesma
cidade separado
apenas por quase 30 dias.

Isamar