[Fedora-users-br] problemas com virtual box

walmer Bittencourt Junior junior.walmer em gmail.com
Qui Mar 5 19:01:11 UTC 2009

ola, bom eu instalei o virtual box no fedora 9, ao inciar a máquina criada
aparece um erro:

NS_ERROR_FAILURE (0x80004005)

fui então procurar no log da instalação para saber o que tinha acontecido:

"Makefile:143: *** Error: unable to find the sources of your current Linux
kernel. Specify KERN_DIR=<directory> and run Make again.  Pare."

sei que o problema é com o módulo vboxdrv, porém não consigo resolver

obrigado

--
A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original."
(Albert Einstein)