[Fedora-users-br] problemas com virtual box

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Qui Mar 5 19:04:22 UTC 2009

Walmer você tem que ter na sua maquina o kernel-devel para ele recompilar o
seu kernel.. ai depois eh so executar o comando que ele diz.. ".
/etc/vboxdrv e tal.. nao me lembro do comando..

mais digite

yum install kernel-devel kernel-headers

e pronto..e rode o comando do virtual box..

abraços

Nadilson S. Santana
neidionfedora
Embaixador do Fedora