[Fedora-users-br] problemas com virtual box

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Qui Mar 5 20:59:05 UTC 2009

Cara, nunca vi este problema, creio que você possa achar em algum lugar
no sites deles mesmo, mas as vezes que tive problemas com o vbox foi
resolvido com a reinstalação dele (ubuntu) após a atualização de kernel,
e no fedora que uso atualmente, instalei todos os programas de
compilação e funcionou numa boa reconfigurando o vbox.

Abraços

Vitor Vilas Boas
Adm. de Redes
www.vitorvilasboas.com.br