[Fedora-users-br] problemas com virtual box

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qui Mar 5 21:16:14 UTC 2009

Tenho tambem o Player do VMWare que pode ser baixado em
http://www.vmware.com
Acabei de abrir ele e ele mesmo se recompilou e voltou a funcionar...
bem pratico.

Mas de qualquer forma vc tem que ter o Kernel-devel.xx.xx.xxxx instalado
para que ele consiga recompilar.

No meu caso instalei pelo painel Instalar e Remover programas

Digitei kernel e instalei o Kernel-devel-2.6.27.19.170.2.35.fc10(i686)
A descricao de diz:
Development package for building kernel modules to match the kernel

Fica aí a dica... pois ele tambem é necessario para o VirtualBox

obs: VEJA QUE TENHO O FEDORA 10

--
Marcelo Silva