[Fedora-users-br] problemas com virtual box

Ter Mar 10 19:22:07 UTC 2009

então nunca vc vai conseguir levar possibilidades a zero impossvel, mais se
vc esta levando o produto para vender um serviço de virtualização vc deve
usar o XEN agora se é para dentro de casa para testar sistema operacionais
com certeza Virtualbox. A sim tambem sou consultor como outros aqui e todo
nós sabemos de nossas responsabilidades e como somos todos Linuxeiros
praticamente todos os administradores aqui são praticmaente perfeitos :) So
pra descontrariar.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil