[Fedora-users-br] Qual a diferença entre Opções de REDE ?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Ter Mar 10 19:42:57 UTC 2009

Pessoal qual a diferença entre o icone que fica na barra de notificação
onde podemos configurar a rede (IP, DNS, GTW, etc) e o icone que fica
"Iniciar" / Sistema / Administração / Rede ?

Se eu configuro a rede pela Administração minha rede funciona através de
nomes de máquinas... já se eu configuro pelo icone da barra ele só
aceita se buscar as máquinas da rede pelo IP.

Estranho né... achei que os dois fossem a mesma coisa... mas se você faz
a mudança em um essa mudança não é necessariamente vista no outro.

Isso não é estranho... e torna o esquema meio confuso?

Marcelo Silva