[Fedora-users-br] Qual a diferença entre Opções de REDE ?

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Qua Mar 11 16:53:26 UTC 2009

Cara, você pode configurar o system-config-network que é o "Rede" para
passar a bola para o network manager, que é aquele que fica no tray.
Basta dar 2 cliques na interface de rede dentro do system-config-network
e autorizar que o network manager controle  a sua placa de rede. E pronto!

Abraços