[Fedora-users-br] Gnome cria conexao fantasma (risos)

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Ter Mar 10 19:53:49 UTC 2009

Pessoal... mais um post meu :) desculpem aí heim...

É o seguinte, no ubuntu também acontecia isso, por isso, acho que o
problema ou é no gnome ou no Network Mananger, eu tenho que usar IP
fixo... até aí tudo bem... mas acontece o seguinte, primeiro quando eu
coloco o CDLive do Fedora 10 com brOffice ele deixa eu alterar as
configurações de rede (colocando meu IP e Gateway que preciso).
Mas depois que eu instalo o sistema no HD e atualizo ele não deixa mais
eu alterar as configurações de rede (pelo icone da barra).
Bem entao eu crio uma nova configuração e deixo como preciso e deleto a
configuração padrao... bem quando eu reinicio a máquina, pra minha
surpresa tá lá a configuração do sistema como Auto eth0, ou System eth0.

Será que é um bug ou é assim mesmo?

Veja que no Ubuntu também acontecia isso... por isso estou deduzindo que
seja no Gnome e não no fedora propriamente dito.

Marcelo Silva