[Fedora-users-br] problemas com virtual box

Qua Mar 11 18:32:26 UTC 2009

Eu realmente queria saber o que é tão dificil no xen? antes era realmente
muito dificil gerencia=lo, mais hoje como o proprio hugo infomou existe
ferramentas que ajudam bastante o gerenciamento do mesmo. O XEN trabalha
melhor num linux por ja esta direamente incluso no kernel, logo temos melhor
performance. Ja no caso do vmware é muito pesado principalmente a server que
exige demais de hardware.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil