[Fedora-users-br] problemas com virtual box

André Felício andre em felicio.com.br
Qua Mar 11 22:25:10 UTC 2009

Rau,

Hugo, da ultima vez que trabalhei com o XEN faltavam muito recursos que a
VMware já tinha implementado, talvez eu possa dar um "pitaco" errado.

Atualmente utilizo VMware para produção e VirtualBox para uso "caseiro".

Muitos anos luz não, creio que a alguns passos. A VMware esta começando a
perder mercado que até disponibilizou de forma gratuita o VMware ESXi.

> Me fala aí essas diferenças de facilidades do VMware em um ambiente
> Linux, por favor.

O VMware possui recursos de "alta disponibilidade" e "alocação dinâmica de
recursos".

Pessoal, gostaria realmente de saber as diferenças dos produtos de
virtualização existentes, quem sabe até fazer um comparativo e tabular isso
para ter uma melhor visualização.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Against stupidity the very gods Themselves contend in vain. -- Friedrich von
Schiller, "The Maid of Orleans", III, 6