[Fedora-users-br] pidgin 2.5.5 com uso de processamento alto

Lucas - Linux Sys. Admin (IFCE/NTEAD) lucas em ifce.edu.br
Dom Mar 15 23:13:27 UTC 2009

mudar de cliente de msn nao vai resolver o problema do pidgin..
http://developer.pidgin.im/ticket/8685
abri um ticket no pidgin.im.. agora é acompanhar pra saber o que será...