[Fedora-users-br] pidgin 2.5.5 com uso de processamento alto

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Seg Mar 16 02:03:36 UTC 2009

Parabéns Lucas, é assim que se faz mesmo!

Apenas mudar de cliente não vai resolver nosso problema. Somos uma
comunidade, devemos colaborar de alguma forma.

Pessoal,

Aconselho quem mais tiver o mesmo problema reportar comentários no ticket
citado. Quem tiver problemas com inglês, pede ajuda aqui na lista ou utiliza
um tradutor.

Vamo que vamo...

Rafael Gomes
Consultor em TI