[Fedora-users-br] pidgin 2.5.5 com uso de processamento alto

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Seg Mar 16 06:13:32 UTC 2009

Pessoal aparentemente o pro esta no fedora, pois quando vi a primeira
reclamação atualizei o meu pidgin para 2.5.5.
achei ate mais bonitinho algo melhor mais simpático, nada de anormal eu
uso debian AMD64 pode ser que seja no I386
ou mesmo no fedora, e não no projeto pidgin, deveria olha em outras
distribuições que usa a mesma versão.
então ja afirmo debian 5.0 amd64 esta ok com o pidgin

Rafael Gomes escreveu:
> Parabéns Lucas, é assim que se faz mesmo!
>
> Apenas mudar de cliente não vai resolver nosso problema. Somos uma
comunidade, devemos colaborar de alguma forma.

> Pessoal,
>
> Aconselho quem mais tiver o mesmo problema reportar comentários no
ticket citado. Quem tiver problemas com inglês, pede ajuda aqui na lista
ou utiliza um tradutor.