[Fedora-users-br] Sem controle da temperatura do processador no Fedora 10

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Seg Mar 16 14:28:25 UTC 2009

2009/3/16 Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br>:

> alguma "incompatibilidade" com o linux.
>>
> Cara, isso é a coisa mais maligna que eu já ouvi a M$ fazer.
>
> Cooler que só funciona no Windows é de fazer Doctor Evil,
> Darth Vader e a Doutora Júlia ficarem corados de vergonha.

O problema não é com a MS, na boa. Geralmente isso aí tem haver com o
gerenciamento de energia dos notebooks, coisa que o Windows sempre
esteve um passo a frente do Linux.

Hugo
www.devin.com.br