[Fedora-users-br] Sem controle da temperatura do processador no Fedora 10

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Seg Mar 16 12:43:03 UTC 2009

Márcio Sancho escreveu:

> Tenho um notebook STI IS 1525 com Windows XP e Fedora 10.
> Desde que comprei esse notebook, percebi que o mesmo tem
alguma "incompatibilidade" com o linux.
> Que seria não controlar automaticamente o cooler do processador.

Cara, isso é a coisa mais maligna que eu já ouvi a M$ fazer.

Cooler que só funciona no Windows é de fazer Doctor Evil,
Darth Vader e a Doutora Júlia ficarem corados de vergonha.

Alberto Monteiro