Re: [Fedora-users-br] vmware no linux qual a função?

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Qua Mar 18 14:09:25 UTC 2009

Existem vários produtos da VMware, um é o Workstation (que é o que você deve
estar utilizando), esse serve para testes, para utilizar por exemplos
produtos que proprietário windows sem ter que utilizar dual boot, por
exemplo, no meu caso, trabalho numa empresa onde é necessario utilizar o
Visio e Project para documentar projetos, mas tenho como sistema operacional
o Fedora, se não fosse as solucões de virtualização, teria que ter dual boot
na minha maquina, tendo que toda vez sair do meu lindo Fedora e ainda mais,
ocupar parte consideravel do meu HD com o WinduUus.

Marley Oliveira Bacelar