Re: [Fedora-users-br] vmware no linux qual a função?

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Qua Mar 18 17:12:37 UTC 2009

Devair,

Sugiro que instale o VirtualBox que é mais fácil de utilizar para que
você possa entender como funciona a virtualização.

Para instalar:
*32 Bits:  *wget
http://download.virtualbox.org/virtualbox/2.1.4/VirtualBox-2.1.4_42893_fedora9-1.i386.rpm
; sudo rpm -Uvh VirtualBox-2.1.4_42893_fedora9-1.i386.rpm

*64 Bits:  */wget
http://download.virtualbox.org/virtualbox/2.1.4/VirtualBox-2.1.4_42893_fedora9-1.i386.rpm
; sudo rpm -Uvh VirtualBox-2.1.4_42893_fedora9-1.x86_64.rpm/*
*

Abraços.

---
Vitor Vilas Boas