Re: [Fedora-users-br] vmware no linux qual a função?

Henry Jacyzin henryjacyzin em gmail.com
Qua Mar 18 19:47:40 UTC 2009

Aproveitando o assunto:

Instalei o VirtualBox e configurei uma partição com Windows 2000, porém a
resolução de vídeo está setada com 16 cores, não consigo alterar para 32[ele
não disponibiliza esta opção dentro do Win]. Tenho que instalar algum
'driver' vga para a máquina virtual? Caso positivo como faço isso?

Desde já agradeço a atenção.

                    HENRY JACYZIN
                  Linux user: #479781
         MSN: henryjacyzin em hotmail.com