Re: [Fedora-users-br] Apresentação sobre Software Livre

Sex Mar 20 13:41:08 UTC 2009

Mudou totalmente mais ja passei pela mesma coisa. Fui em uma entrevista de
emprego onde eu tinha que saber de banco de dados oracle, mysql, postgre,
servidores dns, firewall, dominio samba e ldap, conhecimento em asterisk e
etc etc etc, e o salario aff nem vou dizer. Mais posso afirmar que era menos
de 1400 reais. Esse pessoal pensa que quem trabalha com linux é GENIO.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: