Re: [Fedora-users-br] Apresentação sobre Software Livre

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sex Mar 20 13:50:52 UTC 2009

verdade.. genio burro, ou seja, genio de conhecimentos mas negociação um
zero a esquerda.. eu tenho uns camaradas feras em windows, feras em solaris,
feras em linux.. e ganham menos de 1500.. sao quase genios em
conhecimentos... mas idiotas em negociaçao e ainda tem um deles que é PJ, ou
seja, tem que emitir nota e ainda pagr imposto sobre a nota....kkkkkkkkkk