Re: [Fedora-users-br] Apresentação sobre Software Livre

Aldrey Galindo aldreygalindo em gmail.com
Sex Mar 20 13:51:14 UTC 2009

Cristiano,

   Complementando o que já foi dito. É uma infeliz realidade a questão
salarial. A maioria das empresas não pagam correspondente com o que
pedem. O que podemos fazer é nos qualificar, não para nos submetermos
a isso, mais para conseguirmos oportunidades reais.
   Em alguns momentos na vida, quando estamos no aprendizado muitas
vezes precisamos nos submetemos a trabalhos como esse. Isso em parte é
bom para querermos lutar mais para melhorar nossa capacidade de
responder a "abusos" como esse. É uma luta eterna, mais valorosa.
   Em relação ao material e aos trabalhos realizados por amigos na
disseminação do conhecimento, só tenho a aplaudir.

Abraços,
Aldrey Galindo