[Fedora-users-br] Apresentação sobre Software Livre

Marcus Silva mvdiogo em sfiec.org.br
Sex Mar 20 14:05:45 UTC 2009

Pô Adilson, eu acho que a culpa foi sua.
Sempre que eu participava de uma seleção eu perguntava antes quanto era
o salário e nunca fui em algumas entrevistas sabendo como algumas
empresas são sem noção.
Pois dependendo da empresa 20 reais pode ser pouco e 5 reais pode ser muito.
Se a empresa for grande, tiver boas perspectivas, os funcionários terem
estabilidade, a empresa ta crescendo....
Tem uma escola aqui no Ceará que os caras pagam 5 reais a hora pra dar
aula e tem que ter certificação, e se não quiser eles contratam um ex
aluno que não sabe 1 décimo do professor. Isso é a triste realidade do
mercado.

Marcus