Re: [Fedora-users-br] Apresentação sobre Software Livre

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sex Mar 20 14:22:20 UTC 2009

Marcos, concordo com vc que a culpa foi minha, mas eu perguntei antes... e a
"lindinha" da empresa disse que inicialmente eles naum falavam pois era um
pré seleçao... dai eu concordei acreditando que seria algim bom....

Meu, um cobrador de de ônibus que nem precisa de faculdade, se ele for
sindicalizado em SP, o salario do cara é 860,00 e de um motorista tá quase
1500,00... naum que eles naum mereçam isso....mas eu falo por mim... cara
por 5 reais eu te juro que eu naum trabalho prá ninguém, pois repito, quando
era estagiário quinze anos atras eu ganha mais que isso....seria uma
completa regressão....mental e profissional....