[Fedora-users-br] Microsoft usa Linux em seu site de busca! [OT]

Ivan Quirino ivanquirino1928 em gmail.com
Qua Mar 25 17:09:59 UTC 2009

Mas OSX não é igual a BSD. Eles usaram código do BSD e do Mach para fazer o
kernel Darwin. O software livre está crescendo sim, mas não em número de
usuários.

Ivan Quirino