[Fedora-users-br] Microsoft usa Linux em seu site de busca! [OT]

Leonardo Pinto (Gmail) leonardoprc em gmail.com
Qua Mar 25 15:52:56 UTC 2009

Ivan Quirino escreveu:
> (...), o Mac cresceu muito, muito mais que o Linux, e fez o market
> share da Microsoft cair para 88%.

E foi o que eu disse: Macintosh OSX = BSD. Para seu conhecimento o Mac
utiliza kernel BSD!

> Quem é que está crescendo na verdade?

O software livre!!! É questão de devidas proporções, perspectiva e
probabilidades...

> usamos, porque dá certo PARA NÓS. Eu não uso Linux porque é Software
> Livre, mas sim porque satisfaz minhas necessidades e se adequa a minha
> realidade.

Eu pessoalmente insisto na causa, apesar dos pesares. Onde posso, sugiro
Linux tanto para servidores quanto para desktops. É lamentável quem não
reconhece o milagre do softer livre X licenças BSDs e GPLs. Se não fosse
elas, e não houvesse vista grossa à pirataria (M$), simplesmente em
países como o nosso a exclusão digital não seria apenas uma parcela da
população!!!

Sds,

--
Leonardo Pinto