[Fedora-users-br] comomudar a hora do sistema ?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sex Mar 27 09:06:16 UTC 2009

Hum... talvez seja questão de necessidade... na casa do meu irmão ele
instalou o Linux porque "não pega" virus então ele fica mais tranquilo
pra deixar os filhos usarem.

Quem sabe se você retirar o antivirus do seu windows eles não conseguem
usar (risos)
Aí vão ter que partir pro linux :)

Marcelo Silva