[Fedora-users-br] comomudar a hora do sistema ?

Sex Mar 27 00:46:40 UTC 2009

Ainda bem que aqui foi diferente, falei a minha esposa aqui no meu pc so usa
linux, se vc usar o windows vai haver separacao. Logo para não se separar de
mim ela somente usa Linux e o melhor se acostumou de uma forma que quando
tenta usar o windows reseta e volta para o Fedora :) Nada que palavras
carinhosas não facam.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil