[Fedora-users-br] Sugestão para o Nautilus - Aos embaixadores :)

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sex Mar 27 09:53:10 UTC 2009

Pessoal, um recurso muito bom que tem no Nautilus e outros como GEdit
mas imagino que poucos usam é trabalhar com "ABAS". No "Menu Arquivo" da
janela desses aplicativos tem a opção "Nova aba", dando a opção de
trabalhar na mesma janela sem ficar abrindo varias entradas na "barra de
tarefas" o que ao meu modo de ver substitui o modo do windows de
aplicações "MDIchild" (Janelas filhas) (gosto muito desse recurso do
windows principalmente em programas feitos em delphi e similares).

Desta forma fica aí a sugestão de colocar no Nautilus em "Preferencias"
a opção "Trabalhar com Abas", como existe no Firefox.

Estou passando aos Embaixadores aqui porque não tenho um ingles muito
bom a ponto de reportar essa dica ao pessoal do Nautilus, mas quem sabe
ela chegue la através dos colegas :)

Marcelo Silva
Fedora 10