[Fedora-users-br] Firefox travando...

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sex Mar 27 09:16:36 UTC 2009

Pessoal, na maquina (PC Normal) do meu irmão o Firefox estra travando e
fica muito lento praticamente inutilizavel... e trava a ponto de
derrubar a rede, já na minha maquina (Notebook) não trava, fica
normal...
Alguém está passando problemas com o Firefox?
Tanto está ruim que tive que desinstalar e instalar o Epiphany.
Interessante que me parece que o Epiphany é basedo no Mozilla a mesma
base do Firefox é isso ?

Bem será que é algum problema de incompatibilidade com a máquina?

Me lembro que uma vez tive problemas de travamento com Firefox no
Windows, confeço que estes problemas com o Firefox está me
preocupando... ele estava vindo tão bem.

Marcelo Silva